Skip to content

Oração para Desatar os Nós Sentimentais

Oração para Desatar os Nós Sentimentais, para você que hoje tem dificuldades em sua vida sentimental.

Muitos sofrimentos em nossas vidas são gerados a partir da vida sentimental, e podem se instalarem em nossas vidas, e nos fazendo permanecer neste sofrimento.

Oração para Desatar os Nós Sentimentais recorrendo a Poderosa Intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, deve ser feita com fé, esperança e confiança. Abrindo mesmo seu coração para que esses nós possam ser desfeitos, e você consiga caminhar na sua vida em liberdade, livre, como filho e filha de Deus.

Dificuldades na vida sentimental todos nós passamos e enfrentamos, mas a maneira como você luta nessas situações é revelador, para saber se está lutando com as armas certas, e talvez por isso esteja sendo derrotado(a) facilmente em sua vida sentimental. A Oração é uma grande e essencial arma para qualquer luta em nossa vida.

Saiba que assim como Maria sentiu a dor de ver Seu Filho, Jesus, sofrendo crucificado, Ela também vê e sente, se compadece por você que faz essa oração, pedindo à Ela para desatar os nós em sua vida. Nossa Senhora nos traz um ensinamento nesse momento do Evangelho, onde Ela aos pés da Cruz de Jesus está a ver Seu Filho sofrer. Qual ensinamento?

“NÃO FICAR PENSANDO, FOCANDO NOS PROBLEMAS”

Um dos sinais, reação que temos quando estamos focados, pensando a todo momento em um problema é: ficarmos revoltados. Em que momento Maria ficou, agiu revoltada? Nenhum. Eu sei e você pode até dizer: Ah Ailton você não tem noção, não sabe o tamanho, a urgência do Problema que eu estou passando. Isso é verdade, eu não sei mesmo. Nossa Senhora sabe e quer te ajudar a resolvê-lo. Mas não podemos resumir o nosso pedir a ajuda, o auxílio a Maria somente rezando e esperando a graça, o milagre acontecer. Precisamos nesse relacionamento com Ela, aprender com os seus ensinamentos, atitudes no Evangelho, a forma como agia, reagia.

E nesse momento onde um espada está transpassando a alma de Maria, como há havia profetiza Simeão quando a encontra no templo com Jesus ainda bebê nos braços, Maria vê Jesus desfigurado na Cruz e o que ela pode fazer: NADA. Apenas não se revoltar, e confiar em Deus que após essa dor, aconteceria algo infinitamente maior e melhor.

Confie também em Deus, pela poderosa intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Onde após toda essa dor que você esteja sentindo, sofrendo hoje na área sentimental em sua vida também passará. E se você estiver de fato com o Senhor e com Nossa Senhora, algo de muito melhor e maior concorrerá para o bem de sua vida. CREIA!

Rezemos esta Oração para Desatar os Nós Sentimentais:

Mãe querida, Maria Desatadora dos Nós, venho a Ti neste momento para Te entregar os nós que existem em minha vida sentimental. Deus Te concedeu um companheiro extraordinário, São José, pleno de ternura por Ti, por Jesus, humilde e obediente ao plano de Deus, cuidando da sagrada família de uma forma divina. Ah, Mãe, como desejo encontrar um(a) companheiro(a).

Ó Mãe de ternura, desejo tanto construir uma família sagrada, consagrada a Ti e a Jesus, mas não encontro a pessoa certa para que isso aconteça. Onde ela estará?
Desata este nó, Mãe Desatadora dos Nós. Coloca no meu caminho essa pessoa, e que saibamos enxergar que é Deus quem nos envia um para o outro.

Perdoa-me, Jesus, por todos os meus envolvimentos com homens (mulheres) comprometidos(as), casados(as) ou divorciados(as), que tive no passado e que Te desagradaram. Perdoa-me se fui causador(a) da destruição de alguma família pelo meu egoísmo. Se estou me relacionando com alguém que não é do Teu agrado, Mãe, fecha as portas para que esse relacionamento termine em paz.

Mãe do belo amor, equilibra meus sentimentos, que estão desordenados, confusos, cheios de dúvida. Acalma-me e liberta-me da ansiedade, do desespero e do medo de ficar só. Faz-me compreender que sou templo de Deus  e ensina-me a não ser usado(a) como objeto em nenhum relacionamento, enquanto espero o(a) companheiro(a) que me concederás.
Confio este nós em Tuas mãos e creio que irás desatá-lo.

Venho hoje como Sara (ou Tobias), Mãe, esperando o(a) escolhido(a) de Deus para mim. Mostra-me o caminho para chegar até ele(a) e ordena que um anjo o(a) coloque ao meu lado.
Que venha a ser uma união santa, que sirva e testemunhe a Deus.

Abençoa geração após geração que surgir da nossa união, e que minha família seja selada com propriedade tua, Mãe amada. Vem ser nossa companheira permanente. Mãe, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, cuida da minha sentimental e desata o nó da minha solidão, dos meus enganos, da minha cegueira, que impede de ver os sinais que o céu me envia.

Minhas mãos tocam as Tuas e isso me traz paz, confiança e serenidade, porque me acolhes agora em Teu coração e me guias pelo caminho que preciso tomar.
Mãe, faço essa Oração para Desatar os Nós Sentimentais, Te peço desate este nós e de minhas mãos não solte jamais.

Obrigado(a), minha Mãe querida. Nossa Senhora Desatadora dos Nós, roga por mim. Amém!

Se você desejar e puder por favor, deixe seu comentário partilhando sua experiência de fé, seu testemunho ao se colocar na presença de Deus através da intercessão poderosa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, as graças que recebeu, ensinamentos e também se este artigo, esta oração te ajudou.

Curta nossa página no facebook clicando aqui, e conheça nosso canal no youtube também clicando aqui, assine e acompanhe os vídeos que semanalmente estamos postando, ajudando e orientando a como vivermos e desfrutarmos dessa intimidade com Deus e com Nossa Senhora.

Fonte: Livro A Poderosa Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Clique Aqui e faça também a Oração para Desatar os Nós na Família.

Published inORAÇÕES DE NOSSA SENHORA

5 Comments

  1. Tenho fé, que maria vai abrir meus caminhos que tanto peço.Amoroso, financeiro,vida conjugal com meus filhos.vou mergulhar de cabeça nessa oração.nossa senhora desatadora dos nós rogai por mim.

  2. Tânia Mara Martins Tânia Mara Martins

    Estou passando por uma crise conjugal,
    Sou casada há 26 anos quando nova trai meu marido. Hoje sei o peso que carrego comigo. Ele tentou ter um relacionamento com outra pessoa eu descobri, há um ano, e ele disse que são só amigos. Ele mentiu pra mim, estou desesperada, não quero separar dele. Eu o amo muito, mas acho que é doentio esse amor, estou tendo crises de ciúmes por causa disso. Ele acha que continuar com essa amizade não vai interferir no nosso casamento. Por favor me ajude.
    O que tenho que fazer?
    Obrigada.

  3. geane silva de assis geane silva de assis

    Eu creio e confio que nossa senhora ja desatou os nos da minha vida sentimental e que vou encontrar um homem de deus tem para mim.amem

  4. Claudete Claudete

    Mãe Desatadora de nós desata tdo q atrapalha minha vida amorosa abre os caminhos mãezinha. Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *